Magnified healing: Benefícios da técnica de cura vibracional
Magnified healing é uma técnica de cura vibracional pouco conhecida, que promete agir em todos os desequilíbrios. Sejam eles físicos, emocionais, espirituais, energéticos ou mentais.
O processo de cura tem inspirações em Kwan Yin, Deusa chinesa da misericórdia, compaixão e perdão. Segundo a tradição, ela viveu no norte da China no ano de 696 a.C e era filha do governante Miao Chuang Wang, da dinastia Chou. Mas, a técnica só ganhou popularidade a partir da década de 1980.
Como funciona
O terapeuta é o canal do processo e encarregado de criar a energia de magnified healing, para que possa fluir até o paciente, satisfazendo a necessidade individual de cada um de maneira confortável.
Segundo os praticantes, a técnica envolve trabalho com energias cósmicas que coordenam a nossa existência e a do universo. A energia ativada eleva acima do 7º chakra.
Durante a sessão, o terapeuta utiliza as mãos afastadas em torno de 15 a 30 cm do corpo do paciente, com uma à sua frente e outra às suas costas. Assim, a energia supostamente deve atravessar o corpo do paciente de uma mão para outra, para, assim, liberar energias ruins e desequilíbrios. Além disso, também pode ser aplicado à distância, possibilitando o acesso a mais pessoas.
Magnified healing: Benefícios
- Limpa e equilibra os chakras.
- Harmoniza o seu canal de luz.
- Equilibra seu sistema nervoso.
- Potencializa a energia que flui através de suas mãos.
- Ativa os filamentos de DNA em seu corpo.
- Ajuda na recuperação de traumas antigos de cura passadas ou ações.
Leia também: Hatha Yoga: O que é e quais são os benefícios