Barras de Access e enxaqueca: Entenda a relação
Você já ouviu falar em Barras de Access e da sua utilização no tratamento da enxaqueca? “Ela traz uma nova possibilidade de escolha de criação em nossas vidas”, afirma Taisa Campos, facilitadora certificada Access Consciousness.
Trata-se de uma terapia alternativa à medicina tradicional que consiste em acessar 32 pontos mapeados na cabeça com toques sutis, criando uma corrente energética, como se fossem verdadeiras barras (por isso o nome).
De acordo com a especialista, cada ponto diz respeito a uma área diferente da nossa vida, por exemplo: dinheiro, criatividade, corpo e sexualidade. “A partir de cada um deles, promove-se uma limpeza de paradigmas, crenças e pontos de vista, gerando transformações. Isso porque nas Barras, o pressuposto é que o seu ponto de vista cria a sua realidade”, afirma Taisa.
Leia também: Feng Shui: Significado, o que é e dicas para inseri-lo em casa
Como funciona a sessão
Cada sessão tem duração média de uma hora, mas não há um número predefinido de sessões. “Depende da escolha e da necessidade de cada um. O paciente, junto com o terapeuta, percebe quantas precisa. Além disso, pode-se receber Barras a qualquer momento”, complementa a especialista.
Barras de Access e enxaqueca: Entenda a relação
Dores de cabeça, enxaqueca e outras patologias podem ser melhoradas com as Barras. Isso porque, segundo Taisa, “existe o ponto de cura, aquele que ajuda a lidar com as dores. Alguns desconfortos são sinais do corpo de que há algo a ser olhado. As Barras de Access são absolutamente relaxantes, além de transformarem vidas”, finaliza.
Leia também: Yoga: O que é, benefícios e como fazer a prática milenar
Mas é sempre bom lembrar: elas não substituem uma ida ao médico. Sempre que sintomas surgirem, você precisa consultar um especialista na área.
Fonte: Taisa Campos, coach, facilitadora certificada Access Consciousness, criadora da Mesa Magnética e da técnica DAM (Desativação e Ativação Magnética).